Desde pequena que sempre fui apaixonada pela escrita, e a minha intenção sempre foi e é de usar a escrita como um elo, uma conexão entre eu e os outros. Partilhar os meus sentimentos sobre as coisas que fazem parte da nossa realidade em função de fundir e receber também os sentimentos e emoções dos outros, juntando-nos como um todo interligados na ascedência da nossa Consciência Universal.
Monday, May 4, 2020
Saturday, May 2, 2020
O AMOR ELIMINA O ÓDIO, MAS O ÓDIO NUNCA PODE ELIMINAR O AMOR!! ;)
Mensagem dos Guias Angélicos
Por Taryn CrimiEm 15 de setembro de 2013
Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção no tema de amor e luz.
É nossa intenção falar mais do tremendo poder que cada um de vocês tem em seu interior.
Há muitos eventos, situações e circunstâncias que ainda ocorrem em seu mundo que parecem aterradoras para muitos de vocês, mas os humanos normalmente se sentem impotentes para mudar essas situações em grande escala.
É nisto que gostaríamos de focalizar na esperança de que possamos esclarecer para vocês o tremendo poder que vocês têm dentro de si para impactar dramaticamente o mundo para melhor.
Nós pedimos que nossa mensageira canalizasse este tema em particular porque ela, como tantos de vocês têm observado, muitas situação chegam à atenção dela que ultimamente ela se sente impotente para mudar ou fazer uma diferença dramática.
Nós observamos como tantos de vocês normalmente se sentem desta forma, nunca se conscientizando do incrível poder que vocês possuem.
Por favor, saibam que nem ódio e nem raiva eliminarão as ações que vocês mais desprezam em seu mundo, somente com o envio de amor e luz vocês verdadeiramente podem erradicar tudo que vocês não querem mais testemunhar em sua realidade.
Já foi dito muitas vezes e nós diremos outra vez: vocês não podem impedir a manifestação daquilo que vocês odeiam por combater, somente o amor pode erradicar.
Muitos de vocês agora pensam: vou amar o câncer? Vou amar a guerra? Vou amar o abuso de animais?
A isto responderemos: não, vocês vão amar o oposto.
Vamos explicar melhor.
Se é o câncer que vocês querem eliminar, então amem a saúde.
Vocês não podem eliminar o câncer focalizando sua atenção nele.
Lembre-se: aquilo que vocês focalizam sempre se expandirá.
Focalizem sua atenção na saúde e saúde é o que vocês criarão.
Se é guerra que vocês querem eliminar, vocês não podem eliminá-la lutando contra ela: focalizem sua atenção na criação de paz.
Se é o abuso de animais que vocês odeiam, então focalizem sua atenção na verdade de que todos os seres são iguais, todos são sencientes, todos são amor.
Agora alguns de vocês já estão familiarizados com este conceito, mas ainda há muitos que permanecem inconscientes do verdadeiro poder dele.
Vocês ainda se encontram querendo saber como seu foco consciente em alguma coisa pode ter qualquer impacto no mundo.
É isto que queremos compartilhar com vocês.
É o poder do seu amor, que tantos de vocês não têm consciência da magnitude dele.
Como seu mundo literalmente se torna menor por causa dos avanços tecnológicos que continuarão progredindo, vocês também verão mais do que se tem permitido acontecer em seu mundo.
Muitos de vocês estão aterrorizados pelas atrocidades que têm vindo à tona nos últimos anos mais recentes.
Seria fácil perceber seu mundo como se tornando muito pior.
Mas nós queremos lembrá-los da razão por que agora todos vocês estão ficando conscientemente cientes das criações que têm sido autorizadas a acontecer em seu mundo: é porque a energia da consciência coletiva está se tornando forte o suficiente para mudar essas criações.
Nós lhes dissemos muitas vezes que vocês não podem mudar o que vocês não conhecem.
Quando vocês têm amor em seu coração e enviam aos "perpetradores" dessas ações luz ao invés de ódio pelos atos de que eles escolheram participar, vocês os estão ajudando acender a luz que eles perderam.
Com toda certeza nós não estamos sugerindo que vocês devem amar o que eles fazem, mas sim, que enviem amor a eles, pois eles não se lembram da divindade dentro de todos.
Quando um ser recuperar o estado mental a que muitos se referem como estar totalmente consciente, esses atos de violência contra humanos, animais e natureza deixarão de existir.
Vocês se lembrarão de que todos nós verdadeiramente somos um agindo como se fôssemos separados em muitos.
Por enviar luz àqueles que dela mais necessitam vocês ajudam a despertar a recordação do ser divino dentro de toda vida.
A energia se altera porque vocês escolhem responder a partir do amor ao invés de perpetuar o ódio e a violência que existem dentro dessa ação.
Vocês entendem?
A escolha é sua: vocês podem escolher enviar amor e luz, ou vocês podem escolher enviar ódio.
Entretanto nós podemos lhes garantir que somente uma erradicará o que vocês não desejam mais ver; somente uma criará o resultado que vocês desejam testemunhar.
Provavelmente levará algum tempo porque vocês ainda estão dentro da ilusão de tempo e espaço em que as densidades inferiores criam um retardamento perceptível para se manifestar em sua realidade.
Mas nós não percebemos o "retardamento" e nós podemos lhes garantir que vocês fazendo melhor do que vocês realmente percebem nesta época.
Como vocês continuam a despertar, vocês estão percebendo o que enviar ódio tem criado, e como seres criadores, vocês agora estão começando a perceber como verdadeiramente apagar tudo que tem sido criado e que vocês não desejam mais manifestar.
Este é um grande salto para a consciência coletiva.
Aqueles de vocês que são atraídos por estas mensagens estão mantendo a luz para aqueles que ainda estão adormecidos; mas se lembrem disto: só é preciso um palito de fósforo para iluminar uma sala escura inteira.
Apesar de que ninguém pode fazê-los enviar seu amor e luz para o mundo, muitos de vocês estão escolhendo fazê-lo com seu próprio livre arbítrio e nós lhes garantimos que vocês estão mudando o mundo com seu simples ato de gentileza.
Lembrem-se: o amor elimina o ódio, mas o ódio nunca pode eliminar o amor.
Nós esperamos que vocês continuem a compartilhar sua luz onde vocês forem, pois vocês nunca sabem como impactante sua decisão de amar realmente é para mundo que vocês criam.
No amor e na luz,
Nós somos seus Guias Angélicos
Direitos Autorais:
Copyright©2012-13 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://angelicguides.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Friday, May 1, 2020
Máscaras e luvas Trending. Resposta à crise mundial Presente...
Pode-nos tirar a saúde e a vida, mas, jamais nos tirarão o Bom Gosto, a sensualidade e até a sexualidade, agora mais virada para o Tantra, o que é excelente, vocês nem imaginam!! Mas eu vou contar tudinho, porque ninguém disse que somos obrigados/a usar máscaras protetoras contra o vírus e luvas e deixar de ser linda, maravilhosa, totalmente Trending! Neste sentido apresento-vos a " Coleção Covid-19 Primavera /Verão" 2020 sempre a descer... 😷😷😷
É PRÓ MENINO E PRÁ MENINA!!
Thursday, April 30, 2020
“AH SE EU SOUBESSE”: QUANDO CHEGAM AO PLANO ESPIRITUAL, A MAIORIA DOS ESPÍRITOS PENSAM ALGO MUITO PARECIDO:
SE EU SOUBESSE que a vida real não era na matéria...
SE EU SOUBESSE que a realidade não é de sofrimento, mas de Paz e Liberdade...
SE EU SOUBESSE que nada que existia na matéria é permanente, que lá é tudo passageiro, eu não teria brigado no trânsito, batido nos meus filhos, me apegado a tantas coisas efêmeras...
Ah SE EU SOUBESSE.... teria ajudado muito mais gente, teria me enriquecido com Amor e Luz, teria deixado de lado esses problemas pequenininhos, teria feito caridade aos necessitados, teria deixado o Amor fluir, teria me atirado no bem sem nenhuma preocupação, teria sido mais humilde, teria vivido em paz...
Ah SE EU SOUBESSE... teria passado mais tempo com aqueles que amo, teria me preocupado menos, teria tido mais paciência, teria me soltado mais, me desprendido mais, teria vivido mais livre, de forma mais espontânea, mais natural, teria visto o lado bom de tudo, teria valorizado as coisas simples da vida.
Ah SE EU SOUBESSE... se soubesse que a vida na Terra vai e vem, que tudo se esvai, que nada é permanente, que não existe algo fixo, imutável.
SE EU SOUBESSE que tudo começa e termina, que os relacionamentos começam e terminam, que a dor lateja e depois vem o alívio.
Ah SE EU SOUBESSE... se soubesse que os arrogantes sobem, ficam no topo e caem por si mesmos; caem pelo seu próprio castelo de cartas da ilusão que criaram.
SE EU SOUBESSE que os ricos podem se tornar pobres de espírito, e que os pobres podem ser muito ricos de espírito.
SE EU SOUBESSE que as diferenças sociais se extinguem, que na morte todos somos filhos do universo, que a fome é saciada, que a sede é aliviada, que a violência só traz mais violência, que os injustiçados são compensados, que os perdidos sempre se encontram, e quem está demasiadamente seguro de si acaba se perdendo.
Ah SE EU SOUBESSE... que a vida espiritual é a vida real, que as mágoas corroem o espirito, que a cobiça gera insatisfação, que a lisonja só cria humilhação, que a preguiça gera estagnação.
SE EU SOUBESSE que o medo é sempre maior do que a mente engendrou eu teria me arriscado mais, teria ousado, teria tido a coragem de ser o que eu sou, teria retirado essa máscara que encobria minha verdade, teria desatado o compromisso com o logro, com a burla, teria assumido minha integridade sem divisões, sem fragmentos.
Ah SE EU SOUBESSE... não teria cortejado o sucesso, não teria me atirado ao poço fundo, vazio e solitário da avidez, não teria me enganado de que, ao atingir o topo, a descida é o único caminho.
SE EU SOUBESSE que o mundo é uma doce miragem eu rejeitaria a pueril busca pela sensualidade. Largaria com afinco os prazeres e vícios da juventude.
Se EU SOUBESSE que tudo muda e nada se encerra, teria posto de lado as moléstias da nostalgia.
Ah SE EU SOUBESSE, teria menos pressa, olharia mais para a vida, veria mais o nascer do dia, comeria com calma o pão de cada manhã, teria plantado uma árvore, corrido no jardim, deitado no chão e rolado na grama.
Teria mergulhado e me perdido no tempo, solto em reflexões sobre os mistérios da vida.
Teria me desimpedido de auto cobranças, teria me aceitado como sou e aceitado o milagre da vida como ela é.
Ah SE EU SOUBESSE... que o mar espiritual é infinito de bênçãos, não teria digladiado por um copo de água ao lado do grandioso oceano da plenitude.
Teria deixado todas as quimeras de lado, e vivido mais a vida, a existência, o cosmos, a liberdade, o eterno presente e a eterna aurora.
Ah SE EU SOUBESSE... ... teria renunciado aos hábitos arraigados, as discussões estéreis, a especulação teórica.
Se SE EU SOUBESSE, teria permanecido mais na natureza, observando os pássaros, molhando as mãos no rio, sentindo o vento, me aquecendo ao sol da manhã, sujado as mãos na lama e sentido o frescor da chuva.
SE EU SOUBESSE que sou um ser em desenvolvimento na essência inesgotável e eterna da vida, teria sido infinitamente mais livre e feliz.
Psicografia de Chico Xavier / Emmanuel
SE EU SOUBESSE que a vida real não era na matéria...
SE EU SOUBESSE que a realidade não é de sofrimento, mas de Paz e Liberdade...
SE EU SOUBESSE que nada que existia na matéria é permanente, que lá é tudo passageiro, eu não teria brigado no trânsito, batido nos meus filhos, me apegado a tantas coisas efêmeras...
Ah SE EU SOUBESSE.... teria ajudado muito mais gente, teria me enriquecido com Amor e Luz, teria deixado de lado esses problemas pequenininhos, teria feito caridade aos necessitados, teria deixado o Amor fluir, teria me atirado no bem sem nenhuma preocupação, teria sido mais humilde, teria vivido em paz...
Ah SE EU SOUBESSE... teria passado mais tempo com aqueles que amo, teria me preocupado menos, teria tido mais paciência, teria me soltado mais, me desprendido mais, teria vivido mais livre, de forma mais espontânea, mais natural, teria visto o lado bom de tudo, teria valorizado as coisas simples da vida.
Ah SE EU SOUBESSE... se soubesse que a vida na Terra vai e vem, que tudo se esvai, que nada é permanente, que não existe algo fixo, imutável.
SE EU SOUBESSE que tudo começa e termina, que os relacionamentos começam e terminam, que a dor lateja e depois vem o alívio.
Ah SE EU SOUBESSE... se soubesse que os arrogantes sobem, ficam no topo e caem por si mesmos; caem pelo seu próprio castelo de cartas da ilusão que criaram.
SE EU SOUBESSE que os ricos podem se tornar pobres de espírito, e que os pobres podem ser muito ricos de espírito.
SE EU SOUBESSE que as diferenças sociais se extinguem, que na morte todos somos filhos do universo, que a fome é saciada, que a sede é aliviada, que a violência só traz mais violência, que os injustiçados são compensados, que os perdidos sempre se encontram, e quem está demasiadamente seguro de si acaba se perdendo.
Ah SE EU SOUBESSE... que a vida espiritual é a vida real, que as mágoas corroem o espirito, que a cobiça gera insatisfação, que a lisonja só cria humilhação, que a preguiça gera estagnação.
SE EU SOUBESSE que o medo é sempre maior do que a mente engendrou eu teria me arriscado mais, teria ousado, teria tido a coragem de ser o que eu sou, teria retirado essa máscara que encobria minha verdade, teria desatado o compromisso com o logro, com a burla, teria assumido minha integridade sem divisões, sem fragmentos.
Ah SE EU SOUBESSE... não teria cortejado o sucesso, não teria me atirado ao poço fundo, vazio e solitário da avidez, não teria me enganado de que, ao atingir o topo, a descida é o único caminho.
SE EU SOUBESSE que o mundo é uma doce miragem eu rejeitaria a pueril busca pela sensualidade. Largaria com afinco os prazeres e vícios da juventude.
Se EU SOUBESSE que tudo muda e nada se encerra, teria posto de lado as moléstias da nostalgia.
Ah SE EU SOUBESSE, teria menos pressa, olharia mais para a vida, veria mais o nascer do dia, comeria com calma o pão de cada manhã, teria plantado uma árvore, corrido no jardim, deitado no chão e rolado na grama.
Teria mergulhado e me perdido no tempo, solto em reflexões sobre os mistérios da vida.
Teria me desimpedido de auto cobranças, teria me aceitado como sou e aceitado o milagre da vida como ela é.
Ah SE EU SOUBESSE... que o mar espiritual é infinito de bênçãos, não teria digladiado por um copo de água ao lado do grandioso oceano da plenitude.
Teria deixado todas as quimeras de lado, e vivido mais a vida, a existência, o cosmos, a liberdade, o eterno presente e a eterna aurora.
Ah SE EU SOUBESSE... ... teria renunciado aos hábitos arraigados, as discussões estéreis, a especulação teórica.
Se SE EU SOUBESSE, teria permanecido mais na natureza, observando os pássaros, molhando as mãos no rio, sentindo o vento, me aquecendo ao sol da manhã, sujado as mãos na lama e sentido o frescor da chuva.
SE EU SOUBESSE que sou um ser em desenvolvimento na essência inesgotável e eterna da vida, teria sido infinitamente mais livre e feliz.
Psicografia de Chico Xavier / Emmanuel
Tuesday, April 28, 2020
Vou começar então por me apresentar, chamo-me Luísa, e o meu Planeta Mãe é a Terra, tal como vocês,e num breve deslumbre de uma ideia que se fermentou em ação cheguei aqui, no agora, e me mantirei sempre convosco no agora.
Neste blog vou-vos dar a conhecer todo o meu íntimo, sentimentos, desejos, muita felicidade e Energia Pura, Positiva, que nos une na Consciência Universal.
Vamos iniciar esta jornada juntos começando pela Meditação da Cura, para estar-mos bem com os outros e com o mundo temos que primeiro estar bem conosco próprios, sem máscaras, nem para nós nem para ninguém, começando por repetir isto todos os dias, vindo do coração, em frente à sua imagem num espelho durante um mês até começar a sentir-se bem: " EU TE AMO! O QUE POSSO FAZER NESTE INSTANTE PARA QUE VOCÊ SE SINTA BEM? EU TE AMO, EU TE AMO MUITO, MUITO MESMO!!!"
Vamos começar esta jornada com esta Cura Profunda de Amor próprio, visualize este vídeo e comente a seguir tudo o que sair do seu coração após terminar, para partilhar-mos sentimentos e emoções em conjunto como UM TODO.
https://www.youtube.com/watch?v=FRmyQpy0GI8#action=share
Neste blog vou-vos dar a conhecer todo o meu íntimo, sentimentos, desejos, muita felicidade e Energia Pura, Positiva, que nos une na Consciência Universal.
Vamos iniciar esta jornada juntos começando pela Meditação da Cura, para estar-mos bem com os outros e com o mundo temos que primeiro estar bem conosco próprios, sem máscaras, nem para nós nem para ninguém, começando por repetir isto todos os dias, vindo do coração, em frente à sua imagem num espelho durante um mês até começar a sentir-se bem: " EU TE AMO! O QUE POSSO FAZER NESTE INSTANTE PARA QUE VOCÊ SE SINTA BEM? EU TE AMO, EU TE AMO MUITO, MUITO MESMO!!!"
Vamos começar esta jornada com esta Cura Profunda de Amor próprio, visualize este vídeo e comente a seguir tudo o que sair do seu coração após terminar, para partilhar-mos sentimentos e emoções em conjunto como UM TODO.
https://www.youtube.com/watch?v=FRmyQpy0GI8#action=share
Tudo na vida tem um porquê, um sentido e um quando. Ao iniciar esta jornada convosco sinto verdadeiramente no meu coração que já o fiz, já o realizei, dado que este será o nosso futuro porque nós vivemos sempre no Presente, no agora! Sendo assim, vamos então começar esta nossa jornada...
Subscribe to:
Comments (Atom)
